sábado, 27 de Abril de 2024  22:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2014

Vagos: Milha Urbana Noturna na Praia da Vagueira puxa pelo atletismo e pelo turismo.


A X Milha Urbana Noturna Praia da Vagueira promete animar a praia no sábado à noite. Trata-se de uma organização conjunta do Grecas ...

A X Milha Urbana Noturna Praia da Vagueira promete animar a praia no sábado à noite. Trata-se de uma organização conjunta do Grecas em parceria com a autarquia e uma entidade bancária (Crédito Agrícola de Vagos). Este evento inclui provas para todos os escalões, desde benjamins a veteranos.

O Largo Parracho Branco, na Praia da Vagueira, promete animar-se para a festa do atletismo e a autarquia assume que esse é um dos objetivos, investindo cerca de 4 mil euros e apoio logístico numa organização de 6500 euros.

“Para além do apoio logístico investimos 4 mil euros. Investimento no desporto e na promoção turística. Faz todo o sentido e por isso estamos ao lado do Grecas”, explica o Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, confiante no sucesso da iniciativa.

Rosa Noémia, presidente do Grecas, diz que está prevista a participação de cerca de 200 atletas de meia centena de clubes. “Por vários contratempos não chegámos a realizar o cross e apostámos na milha. Tivemos recetividade para levar o projeto avante. Penso que sem que um anule o outro estamos a apostar forte na milha. Acho que vai tudo correr bem”.

Para alem da milha, haverá uma aula de zumba pela professora e atleta Vanda Ribeiro (às 20horas) e haverá uma prova livre de 800 metros, para amadores que quiserem participar (as inscrições podem ser feitas na altura).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®